sábado, 31 de outubro de 2009

Fotos de Salamanca













Aqui ficam algumas fotos de Salamanca.
As da "Praia", "carrego" mais tarde.
Vou a uma festa de "Halloween" e estou a ver o Man Utd na net, por isso não me dá tempo para "carregar" as fotos todas. Como tem que se poupar para viajar :D vou com a mesma fatiota da ultima festa - Ghostbuster - e está feito! :D
Hoje estive numa loja, em Regent Street, só de brinquedos (Hamleys). Que loucura - e já anda tudo na rua a fazer compras de Natal. Imagino isto em Dezembro no pico das compras!
Consegui comprar umas prendas para o meu sobrinho, mas quase me perdi lá dentro :D
À volta de Regents Street para casa enquanto passava perto do parque que há ao lado de minha casa - Finsbury Park - deparei-me com isto:

Tinha acabado o jogo do Arsenal - Tottenham, que o arsenal ganhou por 3-0.

Estava tudo maluco! A cantar de um "Pub" para outro e a chutar bolas para o meio da rua! Só dava para atravessar pelo meio da estrada, como tive que fazer!

Também estavam uns, muito divertidos a dar pontapés nos autocarros... "Qué ISTO"?!?!?

1 comentário:

  1. hello!!! há qto tempo!! estou a ver que tens andado com uma vidinha difícil... ;o)
    bem, estou chocada com a última foto de salamanca... é da catedral ou da universidade?? demais!! vou investigar na net!!
    qto ao hamleys, tb é incrível. quando lá fui estava com os meus primos pequeninos.. não imaginas o que foi para tirá-los de lá ou explicar-lhes que só podiam escolher um brinquedo, de preço acessível!! conselho de amiga: não entres lá com o teu sobrinho, vão ser dias a pedir coisas!! ;o)
    o futebol inglês.. não comento!! ultrapassa-me..
    logo joga o grande benfas, com o everton, era giro se a goleada se repetisse!! ;oP
    beijocas grandes, bom trabalho,
    Joana

    ResponderEliminar