quarta-feira, 15 de abril de 2009

Fotos da casa













5 comentários:

  1. Espectáculo! Isto é uma mansão...ou então sou eu que estou mal habituada com a pobreza africana.

    ResponderEliminar
  2. Muito bom!!!

    Fico contente por ti amigo, vejo que estás realmente bem instalado. Mas estou mais contente ainda por mim...é que agora já tenho onde ficar quando quiser ir visitar Londres! looooooooooooool

    O 3º Periodo já começou e agora é uma tirinho até ao final.

    Well Teacher i wish you great teachings and learnings. Hope you coming back soon because we have a fish to eat.

    Greatings
    Kissuguings (Abreijos) lol

    ResponderEliminar
  3. hello!!!
    que casinha tão nice!! very very british!! cheia de espaço, fireplace, janelas enormes, a luz parece ser do melhor!! o que, covenhamos, aí é bastante importante...
    parabéns também pelo certificado, sr professor!!
    beijinhos e abraços (estou em casa no porto, mas de certeza que o resto da família pimenta subscreve),
    Joana Pimenta

    ResponderEliminar
  4. Zé, nada mau... Pela descrição verbal até cheguei a pensar que não dava para abater vitelo... :)

    ResponderEliminar
  5. Man, (em resposta ao teu comentário feito na sequência deste) é só mais uma das minhas ordinarices...

    Two thumbs up, lad!

    ResponderEliminar