quarta-feira, 15 de abril de 2009

Já dormi na casa "nova"

Mal cheguei a London City liguei à minha senhoria para me encontrar com ela e ficar em posse da chave e fazer a mudança. Lá me deu a chave e vim até casa dos meus amigos para começar a fazer a mudança. Mas como só está cá um, tive que esperar por ele no pub! Diga-se que foi bem mais divertido "acartar" com as malas depois de umas "pints" :) ainda deu para voltar para o pub e ver o jogo da Liga dos Campeões. Mas aqui o meu bairro deve estar a guardar-se para hoje, porque o pub só tinha meia dúzia de fãns... que nem eram do Liv´pool mas sim, anti-Chelsea! Hoje é que isto deve ficar ao rubro com a malta o Man Udt - há cá muitos adeptos dos gajos e eu hoje estou meio dividido, porque o FCP fez uma granda joga aqui em Inglaterra e acho que era bonito que eles enfardassem no Man Utd, mas eu acho que o FCP por outro lado, está cheio da guita e como Benfiquista acho que chega de serem sempre os adeptos do FCP a curtir"... Bom, já me desviei do assunto. Foi uma bela dormida na nova casa, embora eu oiça os comboios a passar - isto de sair da "Alta" ao lado dos aviões, não podia ser para uma zona sossegada. Então, nada melhor que morar ao lado de uma linha férrea e de uma estação :) mas o barulho nem me causou grande incómodo, que com a trepidação que os comboios provocam na estrutura da casa até parecia que tinha cama com massagem eléctrica :)
Para já estamos lá 3: Eu, uma rapariga que alugou a casa - a Dani - e a amiga do outro "flat mate" - o Kelvin - que pediu-nos para a deixar lá ficar enquanto ele não se muda, o que só acontecerá lá para dia 23 deste mês. A senhoria ainda anda à procura da 4ª pessoa, mas ao que parece não está fácil.
Estou a gostar da casa. (vou acabar este post e fazer outro, por causa das queixas)

Sem comentários:

Enviar um comentário