quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Reports... aaahhhhhhh!

Já não posso ver "reports" (relatórios) à frente! Estar a corrigir ou a tentar corrigir colegas já não é fácil. Ter que o fazer numa língua que não é a nossa ainda é mais dificil. Bem, já sei bem que podia utilizar o word para ver a verificação ortografica... certo! Mas não dá! Os relatórios são impressos e depois tenho que os ler e colocar na gaveta do respectivo professor para que este faça a correcção. Não concordo nada com este sistema e nem é por não poder utilizar o corrector ortográfico... é pelo gasto de papel!! Bem mas isso é outro assunto...
Ando com os olhos trocados de tanto relatório, os alunos estão cada vez mais irrequietos - os exames já acabaram e eles só pensam é nas férias - e surgem mais problemas de indisciplina. Hoje acabei de fazer a revisão dos erros e entreguei-os. Agora espero conseguir fazer os relatórios de direcção de turma - uma espécie de resumo do que aconteceu com cada aluno durante o período - amanhã... mas acho que alguns vão ficar para 2ª feira. Tenho que entregá-los na 3ª.
De resto tudo na mesma - saio de casa de noite e chego de noite... iupiiii!
Lá vou adormecendo no autocarro de vez em quando :D então nesta altura em que fico mais tempo na escola, já é de noite quando volto e quando consigo lugar sentado no autocarro (que está bastante quente por sinal) é quase certinho...
Ontem, no entanto, e embora esteja com este trabalho todo, fui a um evento de "empresas de caridade" Charity Event. Organizado pela Youth - The Funding Network - "clickem" para lerem e perceberem como funcionou.
Muito giro! Uma das empresas a Foodworks é do meu flatmate. Como havia uma licitação que se podia fazer eu licitei pela empresa do meu flatmate. Mas se tivesse mais "massa" tinha licitado pelas outras - é muito interessante o que estão a fazer pela sociedade. Uma delas chamou-me muito à atenção por várias razões. Vou convidá-los para virem à minha escola fazer um workshop com a "criançada" - Magnificent Revolution. Leiam mais para saberem o que fazem.
Abraços e Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário