Quando chegámos ao local da concentração da equipa, haviam mais jogadores do que espaço no carro e assim a equipa pagou a nossa ida para o jogo... de táxi!
Outra coisa, nem eu nem o Diogo estamos inscritos... Ele joga por um tal de "Vincent Lee" e eu pelo "Martin Hecker"... ainda tive de decorar a data de nascimento do gajo (17-11-1979), não fosse o àrbitro perguntar - mas eu acho que ele ia topar que eu não era Alemão assim que eu abrisse a boca!
Eu ainda pensei que ia ser titular, mas acabei por ter que ser relegado para o banco - só que era preciso um "Fiscal de linha" e eu lá tive que gramar com 45 minutos de bola de alta qualidade. Aos 20 minutos de jogo, já estávamos a perder 4-0! Acabou 7-0! Há que referir que o guarda-redes tem uns 60 anos e ainda anda nestas "coboiadas" :)
Valeu a piada de jogar na Alemanha, com o Diogo e o BBQ no final do jogo... ah e a camaradagem dos participantes :)
Foto depois da "joga"
Viva os Cosmos Bonn... a última equipa da Alemanha...
ResponderEliminaré mesmo...
fazes cá falta ó Martin...
neste último jogo jogamos contra 8...
OITO jogadores e perdemos 4-1...
mas eu não joguei...
o árbitro ficou a olhar durante algum tempo para a ficha de inscrição e não acreditou no meu falso nome "Vincent Lee Rosovick"...
pediu-me outro tipo de documentação... resultado não joguei e perdemos quatro a um a jogar contra OITO... é mesmo a pior equipa da Alemanha...
fazes cá falta ó MARTIN!!!
grande Abraço
Lee... Vicent Lee
Rosovick para os Amigos