quarta-feira, 6 de maio de 2009

Dia seguinte (estreia na 12ª liga Alemã)

No dia seguinte à festarola, lá fomos - eu mais o Diogo - a caminho do jogo da bola. Com alguma "ressaca", mas com vontade de representar o FV Cosmos, o melhor possível :) O jogo era fora e mais uma vez o "Cosmos" ia tentar não "encher" demasiados golos, visto ainda não ter ganho nenhum jogo esta temporada e encontrar-se em último, na última liga Alemã - o que vale é que já não descem! :)

Quando chegámos ao local da concentração da equipa, haviam mais jogadores do que espaço no carro e assim a equipa pagou a nossa ida para o jogo... de táxi!

Outra coisa, nem eu nem o Diogo estamos inscritos... Ele joga por um tal de "Vincent Lee" e eu pelo "Martin Hecker"... ainda tive de decorar a data de nascimento do gajo (17-11-1979), não fosse o àrbitro perguntar - mas eu acho que ele ia topar que eu não era Alemão assim que eu abrisse a boca!

Eu ainda pensei que ia ser titular, mas acabei por ter que ser relegado para o banco - só que era preciso um "Fiscal de linha" e eu lá tive que gramar com 45 minutos de bola de alta qualidade. Aos 20 minutos de jogo, já estávamos a perder 4-0! Acabou 7-0! Há que referir que o guarda-redes tem uns 60 anos e ainda anda nestas "coboiadas" :)

Valeu a piada de jogar na Alemanha, com o Diogo e o BBQ no final do jogo... ah e a camaradagem dos participantes :)






Foto depois da "joga"


1 comentário:

  1. Viva os Cosmos Bonn... a última equipa da Alemanha...
    é mesmo...

    fazes cá falta ó Martin...
    neste último jogo jogamos contra 8...
    OITO jogadores e perdemos 4-1...

    mas eu não joguei...
    o árbitro ficou a olhar durante algum tempo para a ficha de inscrição e não acreditou no meu falso nome "Vincent Lee Rosovick"...

    pediu-me outro tipo de documentação... resultado não joguei e perdemos quatro a um a jogar contra OITO... é mesmo a pior equipa da Alemanha...

    fazes cá falta ó MARTIN!!!

    grande Abraço

    Lee... Vicent Lee
    Rosovick para os Amigos

    ResponderEliminar