domingo, 31 de maio de 2009

Tudo o que é bom tem um fim?... não, tem uma interrupção!

É assim que eu prefiro pensar, pois a semana que passou - "half term vacations" - Foi FANTÁSTICA! Eu e o meu irmão fizemos uma supresa à Graça e fomos com ela até ao "Braziu". ela que achava que teria só a minha companhia, à chegada ao aeroporto da Portela, deparou-se com mais um viajante. Fomos os três para Salvador da Bahia! Muito bom - mesmo com a chuvada que se fez sentir, porque já chovia sem parar, três semanas antes de chegarmos e assim continuou, apenas com umas abertas. Mas VALEU!!! :D

(é evidente que as caipirinhas ajudaram a melhorar o clima)
Algumas fotos dos Sena Rodrigues na Bahia:







1 comentário:

  1. E depois eu é que sou a 'gordurosa'... Nao tens vergonha?!? (invejinha) ihihihi ;P

    beijinhos rapaz ' brasuca'

    francisca

    ResponderEliminar