quarta-feira, 3 de junho de 2009

Observação de aula

Hoje a minha "Head Teacher" - directora da escola - veio observar uma aula minha!
(Ui, "ca" medo!)
Entreguei um plano "espectacular" - gaba-te cesto - e bem escrito. Sobre?... Cricket!!!
A aula correu bem e os putos gostaram, mas ser observado é sempre uma situação de stress. Depois de acabada a aula, o sentimento de alívio era grande e a satisfação ainda maior, mas faltava o "Feedback" dela. Lá me reuni depois da aula e ao que parece ela gostou - é evidente que apontou umas coisas, mas isso há sempre pontos a melhorar. No geral ficou e demostrou estar muito satisfeita - e eu todo orgulhoso :D
Vamos lá a ver se até 6ª feira tenho notícias sobre a minha situação na escola - agora é esperar. De qualquer forma, tudo valeu a pena até agora, qualquer que seja o resultado.
Abraços e Beijinhos para todos(as)

Sem comentários:

Enviar um comentário