sábado, 6 de junho de 2009

Consegui!.... Contrato por um ano :D

Consegui! :D
Ontem tive uma reunião com a "Head Teacher" e foi-me oferecido um contrato de um ano. :D
Vou continuar a ser emigra mais uns tempos.
Pelo menos tenho o problema da escola resolvido durante um ano e sempre vou conseguir pagar as contas aqui em London City!

Vou continuar a sentir a falta de todos vocês, mas tenho-vos no meu coração (lamechas, não?)

Estou mesmo a ver que vou ficar com os maneirismo e tiques dos emigras. Se em poucos meses já sinto dificuldade em por vezes encontrar palavras em português e substituo-as por palavras em inglês, imagino daqui a um ano. Vai ser bonito, vai.

Beijinhos e Abraços

2 comentários:

  1. PARABENS !!!!!
    A VER SE TE VOU VISITAR MAIS A MÓNICA E BEBER UMAS PINTS.....

    UM GRANDE ABRAÇO

    ResponderEliminar