quarta-feira, 10 de junho de 2009

Nada como uma greve no metro de Londres

Esta cidade sem o "Tube" é a loucura! Embora, depois de ter chegado à escola, tenha vindo a saber que algumas "linhas" estavam a funcionar - o que para mim era o mesmo, que eu apanho sempre o autocarro, só seria melhor para aquela malta que se meteu no "meu" autocarro e me deu "água pela barba". Então: mal cheguei à paragem, estava um trânsito maior que o costume e o numero de maltosa na paragem tinha sofrido um aumento de 400%, nas calmas! Pensei: "E agora?... Estou Fo#$%o! Bonito serviço!" Bem, lá me pus a caminho, a pé, que os autocarros só paravam se alguém quisesse sair e tenho-vos a dizer que ninguém quer sair na minha zona, nas próximas 4 paragens! Ainda tentei correr, porque estava muito trânsito, para a paragem logo adiante e apanhar o autocarro, mas não deu. Continuei e achei que o apanhava na próxima... qual quê?! Eu sozinho na paragem e ele, o motorista, nem pestanejou! Tinha mesmo que entrar naquele, então continuei até à paragem seguinte. Estava à pinha e eu via isso à distancia. A única safa era chegar à paragem mais ou menos ao mesmo tempo que autocarro - porque muita gente sai ali e o autocarro, porque vai cheio pára bem antes da paragem para deixar sair as pessoas calmamente e não ser uma "salganhada" desgraçada, com uns a entrar por baixo dos que querem sair, com gente a sair porque o tipo lá do fundo começou a levar tudo à frente - bem uma selva! Mas continuando... e não é que saiu gente! Quantos? UM! E eu como vinha com o balanço da corrida atirei-me, literalmente, lá para dentro e empurrei bem o pessoal para ter a certeza que metade do meu corpo não ficava de fora. Só foi chato para as pessoas que estavam à espera, que quando viram o autocarro a parar uns metros antes, começaram a andar... mas eu vinha a correr :D de qualquer forma era só uma que lá cabia, ou duas mais pequeninas - sim que eu sou alto mas não gordo :D Depois, foram 55 minutos em vez de 35 até Camden Town! Loucura! Quem queria sair tinha que QUERER e MUITO, que a malta não arredava pé - ninguém queria perder o lugar :D
Amanhã há mais! Que SORTE :D

Sem comentários:

Enviar um comentário