sexta-feira, 6 de março de 2009

3 dias seguidos na mesma escola

Um Recorde!! :) é verdade, fiz "supply" de EF numa escola, longe para cacete, onde é que é poderia ser, mas gostei bastante por vários motivos: 1 - Saber para onde e que ia trabalhar no dia seguinte; 2 - Tempo para me adaptar aos miúdos e às instalações; 3 - Tempo para demonstrar o meu valor; 4 - Possibilidade de ganhar referências numa escola nos "UK´s", que me pode servir mais tarde.
Era numa zona que se pode equiparar a Loures no nosso Portugal. A escola tinha excelentes condições, não só para EF, mas no geral. Para a leccionação de EF, 2 campos de futebol 11 e um campo de Basquetebol no exterior; ginásio com máquinas do melhor para o treino muscular e cardio; 2 Ginásios enormes, interiores. Um com 2 campos de basquetebol e outro com o tamanho de 1. Fantástico! Os putos, tinham idades compreendidas entre os 11 e os 16 anos - dificeis como todos os adolescentes, com uma pitadinha de atitute e uma colher de sopa de mau comportamento :) Experiência que se pode repetir, pois parece que um dos professores se lesionou a jogar futebol e pode ser que precisem de mim para a semana. Tive muito bom "feedback" por parte da responável pelo departamento de EF que me disse que se precisassem de alguém era a mim que iam pedir a agência para chamar e agradeceu o contributo que prestei. Fiquei um bocado inchado, não muito, e principalmente feliz por receber aquele elogio :) Tenho pena que seja por um professor se ter lesionado, mas fico feliz se me escolherem a mim.
De resto nada demais. Vem aí mais um fim de semana que se espera com bom tempo. Hoje e ontem ainda aproveitei o sol que fez por estas bandas, no caminho para casa. Tenho que andar cerca de 15 minutos até ao comboio e depois venho à janela a "levar" com o sol na cara :) frio, mas sol...
Abraços e Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário