segunda-feira, 2 de março de 2009

Fim de Semana

Este fim de semana, houve night, houve bola (muita, que este pessoal vê bola pra caramba), houve passeio por camden (com direito a ver malta ser presa e tudo - mais à frente explicarei), mais bola, ressaca (por causa da bola e da night), cartada (jogatana de King). Foi como podem ver/ler um fim de semana cheio de actividade!

Começou com uma festa de anos de um português e a malta juntou-se num bar chamado "Kick" onde se fez o costume, beber cerveja, com uma pequena variante... havia matrecos! Depois fomos até ao "Love me do" sobre o qual já tinha falado aqui. E aí a noite acabou.

Sábado, fui até camden sozinho, que a malta tinha toda programas. Agarrei nas minhas coisinhas, máquina fotográfica incluída e lá fui! Mas era sábado! Estava à pinha! E que misturada de gente, locais, estrangeiros e "marcianos" - sim, cá há muito disso, tanto que eu me tornei crente que "eles" existem mesmo! LOL! Camden tem mercados, lojas e feiras que nunca mais acaba - perfeito para a malta se perder, perder a cabeça nas compras e perder a carteira também. É também uma zona com muita droga e à saída da estação de metro de Camden está sempre a policia com um cão todo simpatico à espera da malta que sai. É vê-los a serem apanhados com uma velocidade impressionante. Passo a mostrar um vídeo:

(fica aqui uma amostra para os mais incautos - não se lembrem de sair em Camden Station com uma "ervinha" no bolso)
Como já tinha passado por umas quantas lojas e visto muita coisa que poderia comprar mas que não me fazia assim tanta falta, resolvi não continuar a por a minha resistência à prova e encaminhei-me para o "Pereira" para ver o Arsenal vs Fulham - que não foi nada de especial, o que valeu foi o prego que comi com a Sagres a acompanhar :)

Mas aqui ficam umas fotos de Camden:




Depois da bola fui até ao bar "The Dublin Castle" beber umas cervejas - é um pub onde tocam bandas ao vivo, mas eu já cheguei tarde, ou seja, lá pelas 22:30 e já não havia "concert" para ninguém! Foto:


É um bocadinho para o escuro e cavernoso, mas até se está lá bem e o som é muito bom - e pelo que me dizem as bandas que lá vão tocar são bastante boas.


De domingo não há fotos, mas houve direito a final da taça da liga inglesa - Man Utd vs Tottenham - no pub aqui da rua. Nada melhor para curar a rassaca do fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário