A caminho do metro de "Westminster" e depois de passar por um "Covent Garden" vazio, filmei a azáfama matinal:
Lá me dirigi para o "Tate Modern", sempre com espírito aberto :) Como é evidente, cheguei lá e estava fechado! Só abre às 10h diz o senhor que está à porta. Fui atrvessar a "Millenium Bridge" que nunca tinha atravessado e é uma obra muito interessante. Lá fiz um passeio e fiz tempo para que pudesse visitar a galeria. No "Tate Modern" vi umas exposições que eram de graça, bem boas por sinal!
Ainda voltei ao "Covent Garden" à hora de almoço, pois é uma zona que tem sempre movimento e tem espectáculos ao vivo... mas a verdade é que se sente a crise. Lojas fechadas - e cheias de anúncios para alugar - e muito pouca gente, mesmo na hora de almoço e não se via ninguém, turistas e locais incluídos a comprar nada. Até mesmo os espectáculos de rua estavam mais frouxos - não pelos artistas que continuam bons, mas pela malta, que é menos e pouco participativa. Se são os efeitos da crise? Parece que sim.
Almocei por ali, uma merenda que tinha preparada na minha mochila, com o intuito de almoçar na escola, mas foi degustada na praça de "Covent Garden".
Ainda fui a pé até "Oxford Circus", passando por "Leicester Square", "Soho" e "Carnaby Street"...
Amanhã já vou compensar este dia de passeio e ócio com um dia de trabalho - este já está marcado.
Depois será "Friday Night Out"!!
Abraços e Beijinhos
Sem comentários:
Enviar um comentário