domingo, 8 de fevereiro de 2009

Night Out @ London City

Ora bem, depois de ter trabalhado na 6ª de manhã, era altura para ir comemorar com os amigos. Bem, esta é a minha desculpa, porque sinceramente acho que haveria noitada de qualquer forma, que esta cidade tem um pedal que não vos conto! ... e como sabem eu sou um gajo da night - por assim dizer.


Bom, outra nota de interesse é que estes "caramelos" não jantam à 6ª feira, ou seja, eu também venho muito habituado a não jantar à 6ª e ir para a night. Eles, todos, quer sejam tugas ou de outra nacionalidade qualquer - assim me dizem e assim me parece - vão para os pubs, bebem "umas" e picam qualquer pelo caminho... Lá fui!


Havia uma festa, baile ao que parecia, para portugueses, numa disco no bairro de Shoreditch, ali como quem vai para London Bridge, mas sai umas paragens antes, estão a ver, não estão? Bom, antes disso a minha amiga Vi achou que deviamos fazer uns cocktails em casa... Saímos em direcção ao tal bairro e ainda fomos a um pub, chamado Eagle, para nos encontrarmos com mais tugas. Ao que parecia a festarola portuguesa estava um bocado fraca - diziam uns tugas que por lá passaram antes de ir ter a esse bar - por isso lá ficámos e resolvemos ir mais tarde... ah isto ainda eram umas 20:30! Bem lá mandámos vir uns petiscos - era um pratinho com uns chocos fritos (3 rodelas pequeninas), umas salchichas (minimas), duas almondegas de falafel e dois cogumelos... ah e meia duzia de farripas de cenoura... e isto para 5 pessoas!


Acabámos por ir à festa portuguesa, no "Bar musica hall", tendo chegado lá por volta das 23h. Nunca tinha visto tanto tuga :) ... a música, era tipo "Horta 2" mas um bocadinho pior. Parecia que tinham deixado o cd a tocar no "repeat"! Bom daí ainda saímos para um pub muito giro - abre à 1h e fecha às 5h - anos 70, a fazer lembrar. Vejam o flyer em http://www.lovemedolondon.com/ o site ainda está em construção (e tem as horas a que começa, erradas). Gostei do ambiente, do som e diverti-me bastante.


Sábado: Ver um fimezinho em casa, enquando comia um Donner Chicken, com arroz, salada, pão (muito bom por sinal). Uma bela refeição e relativamente barata - 6 £. Às 17:30 começava o Portsmouth vs Liverpool e a malta foi para o pub aqui ao lado, jogar um pool e ver a bola. Havia mais outro programinha, num bar de "velhos" como diz aqui um dos meus companheiros de casa. Começava às 21h, chegámos às 22h. Ainda deu para ver um bocado da malta a tocar ao vivo, era género "Blues". O bar estava cheio e tinha malta entre os 30 e os 70, mas claramente nós estávamos a estragar a média de idades :) Havia "Superbock"... Não é sagres, mas é portuguesa! Aqui vos deixo uma foto e um vídeo:




Hoje?!

Ver o Clássico no "Pereira"! ... mas antes e para ter a certeza que não passo o dia sem ver futebol de jeito, vou ver o Man Utd!

Abraços e Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário