quinta-feira, 26 de março de 2009

Arranjei trabalho até Julho!

Malta, é verdade! Depois de uns tempos a assar aí em escolas de London City, houve uma escola que tinha vaga até ao final do "3º periodo" e estive lá na 2ª e 3ª feira - eles gostaram de mim, da minha atitude e vão apostar em mim neste periodo que vem. Estou muito Feliz por isso!... Ainda para mais é uma escola com boas instalações e com alunos bem comportados - dentro do que é ser "bem comportado" para um adolescente... Ah, é privada! Que sorte!
A escola por ser privada tem datas de funcionamento diferentes das públicas e entra de férias já amanhã, 6ª, enquanto que as públicas ainda "mexem" até à próxima semana.
Ontem fui trabalhar para uma escola pública e ainda não sabia qual seria a resposta da escola. Foi uma diferença muito grande - para além das condições, os alunos, a localização (sim, a escola para onde vou é perto de casa, a meia hora de metro).
No entanto vou voltar para escola onde estive ontem, que fica em White Hart Lane, mesmo ao lado do estádio do Tottenham, e irei trabalhar lá na 6ª e nas próximas 2ª, 3ª e 4ª feira - só para não perder o balanço e ganhar umas massas.
Irei tentar arranjar um "barraco", para depois da páscoa, agora que sei que vou cá ficar mais uns tempos e também, para onde vou todos os dias.
Ainda não acredito muito bem que a escola me escolheu! Parece que vou acordar ou que eles vão desistir a qualquer altura - eu sei que é estúpido mas....
:) eh eh eh!
Abraços e Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário