domingo, 15 de março de 2009

Resumo da Semana

A semana passada, após um fim-de-semana fantástico no Alentejo - com direito a banhos e tudo, tal era a maravilha de tempo - para comemorar os 30 anos do meu carissímo AMIGO, voltei para London City... A volta até correu bem, foi 2ª feira, por isso perde-se aquela sensação atrofiante de trabalhar logo a seguir a Domingo :) Ainda para mais encontrei um casal amigo, que me convidou para uma prova de vinhos na 3ª feira à tarde - ainda arranjei trabalho na 3ª de manhã e depois fui ter com eles ao final do dia. Eram alguma 85 "casas" diferentes (todas portuguesas) que procuravam difundir os seus nomes, vinhos, em terras de sua majestade. Provei uns quantos e eles ainda tiveram a gentileza de me oferecer umas garrafas - Herdade Grande. Passo a publicidade, mas o vinho é fantástico!
4ª feira, nada de trabalho - e nessa noite comecei a ficar doente. 5ª acordei todo avariado... nada de trabalho. 6ª? pior!... mas ainda fui a Lisboa para o casamento da minha grande Amiga e Colega Estágio! Todo avariado e encharcado em comprimidos :) O sítio era bem bonito, ali para os lados da Serra de Montejunto... E eles tiveram a ideia de fazer as mesas temáticas, com bandas dos anos 80. Qual foi a mesa que me calhou?!... Os Wham! LOL de todas as bandas dos anos 80, tinha que "levar" com aquela :)
Amanhã? Só espero que as dores de gargantem passem e que arranje trabalho - mais uma aventura matinal!
Para 4ª feira já tenho que fazer... Vou dar aula de Ciências - Química, Física é o que calhar no programa!

Sem comentários:

Enviar um comentário