quarta-feira, 18 de março de 2009

Resumo de meio da semana

Depois de mais um dia a tomar conta de miúdos, numa escola, mais uma nos arredores de London City, estou exausto! Ainda para mais 8os anos! Eram do pior! Só tinham que fazer uns exercícios de Ciências - que envolviam química, física e biologia - e nada! Mas a minha função, deu para ver, era mesmo só tomar conta das crianças. Até ferve! :)
Entretanto já arranjei mais trabalho para a semana. 2ª, 3ª e 4ª já estão ocupadas. Hurey!
Amanhã e 6ª também já tenho trabalho. Amanhã é "general cover" (substituição geral) e é de Ciências novamente... ah e é por trás do sol posto! Vejam aqui e vão ver como é longe - lembre-se que estou a morar no nordeste de Londres. Mas há que fazer uns sacrifícios para que as agências me arranjem mais trabalhinho :) ainda para mais esta empresa só me começou a contactar esta semana - porque andavam ainda às voltas com as referências em Portugal. Pelos vistos assim que as tiveram meteram mãos à obra. Agora tenho duas agências a trabalhar como deve ser e esperemos que apareçam mais trabalhos e que a competição, saudável, me beneficie :) Existe uma outra agência que se devia estar a maxer mais - foi a primeira em que me inscrevi - mas parece que a coisa não está a funcionar. É que o consultor que me fez a entrevista, foi-se embora e eu acho que o meu processo ficou para lá parado ou então eles não delearam o trabalho que lá deixou - ainda só me arranjaram um trabalho. De qualquer forma se estas duas empresas continuarem a apresentar este leque de trabalhos, é mais do que suficiente, que isto não dá para trabalhar para todas as agências. Continuando, onde me perdi, na 6ª feira vou dar aula de EF - misturada com "general cover", que já não é nada mau - lá para os lados de Camden, numa escola onde já fui duas vezes.
Ou seja, continua tudo bem encaminhado! Sigo Feliz e Contente - com frustração, cansaço e alguma arrelia pelo caminho LOL
Abraços e Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário